Adipec 2021: Biosolvit é uma das empresas brasileiras convidadas

A feira é a maior do ramo de petróleo e gás do Golfo Pérsico, na Ásia

Volta Redonda, 12 de novembro de 2021 – A Biosolvit foi selecionada para ser uma das 10 empresas brasileiras a participar da Adipec 2021, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A feira acontece entre os dias 15 e 18 de novembro, com foco em petróleo, óleo e gás.

A Adipec (Abu Dhabi International Petroleum Exhibition & Conference) é considerada a maior feira internacional do ramo de petróleo e gás da região do Golfo Pérsico, que compreende países como Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Qatar. Na edição de 2021 serão mais de 2 mil empresas expositoras em quatro dias com oportunidades para troca de conhecimentos.

A Biosolvit foi uma das 10 empresas brasileiras selecionadas pela Apex-Brasil para ir a Abu Dhabi. Essa é mais uma excelente oportunidade para a divulgação e apresentação dos produtos da marca Bioblue no exterior, o que marca a presença ainda mais massiva da Biosolvit no Oriente Médio.

O CEO da Biosolvit, Guilhermo Queiroz, destacou a importância da participação da empresa na Adipec 2021: “A nossa linha Ecofast tem um apelo ecológico muito forte, o mercado do Oriente Médio está muito sensível a questões relacionadas ao meio ambiente e preservação ambiental e a gente acredita que a nossa presença pode trazer bons frutos e, acima de tudo, boas oportunidades.”

Sobre a Biosolvit

Scale Up brasileira de biotecnologia aplicada ao desenvolvimento de novos materiais. Fundada em 2014, a Biosolvit é a desenvolvedora do Absorvedor de petróleo e derivados 100% natural, mais eficiente e econômico que todos os concorrentes de mercado, cuja a principal característica é a possibilidade de recuperação e reaproveitamento do material absorvido. Vencedora de mais de uma dezena de prêmios de melhor startup do Brasil e de seis prêmios internacionais, a Biosolvit se destaca não só pelo crescimento acelerado e sustentado como também por suas pesquisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *